08
JAN
2019

Inscrições abertas para o III COBROHI

O Colégio Brasileiro de Odontologia Hospitalar e Intensiva abriu as inscrições para a terceira edição do COBROHI - Congresso Brasileiro de Odontologia Hospitalar e Intensiva -, que acontecerá de 5 a 7 de abril no Ramada Hotel Recreio Shopping, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

A programação completa do evento pode ser conferida aqui. A grade científica do Congresso está em produção e irá contar com respeitados pesquisadores e profissionais do país. A exposição de painéis com estudos de caso também será realizada, com premiação para os melhores trabalhos.

O tema do evento foi decidido após amplo debate. Segundo o diretor jurídico do Colégio, André Baiseredo, "a amplitude da Odontologia Hospitalar nos remete ao campo de atuação cada vez maior da Odontologia na assistência ao paciente internado e acamado. Por tal razão, cumpre aos profissionais do segmento um aperfeiçoamento em diversas áreas, bem como uma capacidade de transitar entre as mais diversas especialidades necessárias no tratamento dos pacientes. Eis a importância da interdisciplinaridade na assistência ao paciente, cabendo ao profissional da Odontologia Hospitalar o reconhecimento de que cada profissional da área da saúde possui um campo de atuação específico, igualmente relevante na assistência ao paciente e que muitas vezes caminha em conjunto com a Odontologia".

Serão oferecidos quatro tipos de inscrições: alunos da graduação, membros do CBROHI, não-membros, e novos membros (essa última categoria engloba a taxa de filiação ao Colégio, a anuidade 2019 e a participação no Congresso). Sobre todas as categorias incide 10% de taxa do sistema Sympla, plataforma de inscrições e gestão de participantes escolhida pela Organização e que é utilizada por milhares de eventos no Brasil.

O primeiro lote foi iniciado às 8h do dia 8 de janeiro e dura até as 22 horas do dia 17 de fevereiro, ou enquanto durarem as vagas disponibilizadas. Faça sua inscrição aqui.

O III COBROHI tem o propósito de reunir palestrantes, acadêmicos e profissionais com visão para proporcionar discussões e ideias sobre a atuação do cirurgião-dentista em âmbito hospitalar e unidades de terapia intensiva.